0 Comments

MatériaMais Notícias

O técnico Edgardo Bauza ainda não foi apresentado pelo São Paulo, mas tem exposto suas preferências para montar o time. Em entrevista à Rádio Super Mitre Deportivo, de Buenos Aires, o argentino deu aval para a volta do uruguaio Diego Lugano e falou sobre várias outras alternativas de reforços.

– Lugano é um ídolo do São Paulo, eu gostaria que viesse – afirmou.

A diretoria evitar comentar sobre reforços, mas disse que discutirá a contratação ou não do uruguaio com o técnico. Internamente, porém, o movimento é mais contrário ao retorno do ídolo. Enquanto isso, Bauza segue falando sobre possibilidades.

RelacionadasSão PauloSão Paulo tem interesse no meia Sanchez Miño, diz jornal argentinoSão Paulo20/12/2015São PauloNo Morumbi, São Paulo inaugura monumento de refundação do clubeSão Paulo19/12/2015São PauloLeco elogia, mas não garante permanência de Ataíde no São PauloSão Paulo18/12/2015

Ele voltou a comentar sobre o lateral-direito Buffarini e o volante Ortigoza, que foram seus jogadores no San Lorenzo (ARG). Só que desta vez ele ainda acrescentou o zagueiro Caruzzo e disse que gostaria de contar com todos.

– O São Paulo sempre quis Buffarini. Sei que vão insistir. Obviamente, eu gostaria de contar com ele. O São Paulo precisa de um zagueiro e gosto do Caruzzo, mas o San Lorenzo não vende – declarou o comandante.

Bauza também falou no nome do atacante Marco Rubén, principal nome de Rosario Central, clube argentino do qual o treinador é ídolo. Rubén foi artilheiro do último campeonato argentino, com 21 gols.

– Marco Rubén é muito completo, seria um grande jogador para o São Paulo – disse Bauza, em declarações postadas pela rádio em sua página no Twitter.

Related Posts