MatériaMais Notícias
A Chapecoense segue na luta contra o rebaixamento e a vitória sobre o Sport, nesta quinta-feira, na Arena Condá, por 2 a 1, dar novo ânimo aos jogadores e comissão técnica. Na saída de campo, Alan Ruschel exaltou o triunfo no Campeonato Brasileiro.
– Uma vitória importante e a gente precisava dessa vitória. A gente sabia que estava devendo para o torcedor, mas acabamos falhando em alguns momentos e somos crucificados. Fomos cirúrgicos, principalmente, no início, quando fizemos os gols. E eu até falei no banco, que a gente estava mais perto de fazer o terceiro, quarto, mas levamos o primeiro. Se não fosse sofrido não seria a Chapecoense – disse ao Premiere.
O jogador ainda ressaltou que o legado continua para que equipe permaneça na Série A e por tudo que passou em sua história. No mês de novembro, o acidente com o avião completa dois anos.
– Acho que a continuação de um legado. A gente sofreu bastante, com tudo que aconteceu e não seria justo entregar um time em uma Série B de Brasileiro. Falta muito, claro. São mais dois jogos, temos que vencer e demos um grande passo para permanência.
Na próxima rodada, a penúltima do campeonato, a Chape viaja para São Paulo, onde encara o Corinthians, na Arena. O jogo está marcado para o domingo, às 19h (de Brasília).Os catarinenses chegaram aos 40 pontos e foram para a 16ª colocação.
RelacionadasBrasileirãoChapecoense é fulminante, ganha do Sport e empurra adversário para o Z4Brasileirão22/11/2018SportApesar da derrota, Jair alerta: “Não podemos desistir”Sport22/11/2018